sábado, 3 de dezembro de 2011

KAROL MEYER - A Mulher do fundo do mar.

"A incrível história da brasileira que prendeu a respiração, mergulhou fundo, superou limites e se tornou o maior fenômeno desportivo do país ao conquistar 7 recordes mundiais"  ( por Cláudia Prosini - Editora do Mar ).
O presidente do IEZ recebeu de presente  um exemplar autografado do livro que conta a história de conquistas de uma mulher, não apenas uma desportista, mas uma amante da natureza, envolvida em projetos pró defesa do meio ambiente.
" Mergulhe fundo nos seus sonhos".

Karoline  Dal Toé foi capa da Revista Mergulho - ANO V em 2001 - nr 63 -  com o título ESPECIAL APNÉIA - A brasileira quebra recorde mundial nos EUA.
Mais do que os feitos de profundidade, a comunhão com a natureza revelam a beleza dessa desbravadora, que traz uma mensagem de extrema importância a toda a humanidade: PRESERVAR!!!!!
Residente na Ilha de Florianópolis, em Santa Catarina, defensora do projeto TAMAR, essa Recifense foi muito mais além. O livro traz sua história, vivência, experiências e um ensinamento maravilhoso.
A autora Cláudia Prosini escreveu na pag 10: " Quem é essa sereia, metade peixe, metade mulher, que prende a respiração e se esquece da vida? Quem é essa mulher, metade real, metade sonho, que no azul profundo busca realização e paz? Quem é essa medusa, que encontrou no tempo o desafio e a razão de viver? Para ela não há medo nem barreiras. Não falta fôlego. E o limite é o infinito.
O Instituto Ernesto Zwarg agradece publicamente a mergulhadora KAROL. Seu livro fará parte do acervo bibliográfico da biblioteca PEDRINHA na sede do IEZ do Parque Ecológico ERNESTO ZWARG.
A queridíssima KAROL MEYER, o nosso muito obrigado.
Recomendado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário