segunda-feira, 13 de junho de 2011

IEZ irá realizar caminhada a pé para Iguape


O Instituto Ernesto Zwarg - IEZ irá realizar uma caminhada a pé para Iguape, no dia 30 de julho. O presidente do IEZ, Itamar Zwarg, já protocolou o pedido na sede da Estação Ecológica Jureia-Itatins.
As inscrições para a caminhada estão abertas, a princípio, aos diretores, secretários e colaboradores do IEZ. Todos poderão participar da aula pratica de Educação Ambiental, com o professor Renato Navilli e guiados pelo monitor Amilton, de Peruíbe, cadastrado na SMA. A caminhada será feita conforme o enquadramento previsto na portaria que regulamenta o ingresso na Estação Ecológica Jureia-Itatins.        
Além da aula pratica de Educação Ambiental, durante a caminhada haverá uma homenagem ao ambientalista Ernesto Zwarg, no oratório do Bom Jesus de Iguape, no cemitério caiçara-indígena da praia do Una, em Peruíbe.
Caso sobrem vagas, os alunos do curso de Educação Ambiental, sócios do IEZ e demais interessados também poderão participar. As inscrições devem ser feitas junto à comissão organizadora da caminhada, formada por Itamar Zwarg, Maria Tereza (Teté) e Vera Simões.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário