sexta-feira, 17 de junho de 2011

ICMBio irá eleger Conselho Consultivo dia 21


A Estação Ecológica dos Tupiniquins e a ARIE Ilhas Queimada Grande Queimada Pequena ligados ao Instituto Chico Mendes (ICMBio) convidam as instituições de Itanhaém para participar da reunião para a Criação do Conselho Consultivo e posse dos conselheiros, que será realizada na próxima terça-feira, dia 21 de junho de 2011, a partir das 13h, no Centro de Pesquisa de Itanhaém, localizado na rua Dom Sebastião Leme s/n, Vila Ivoty, em Itanhaém.
Na reunião serão apresentados os integrantes do ICMBio e os representantes das entidades. Na pauta de discussão estarão os temas: A importância das Unidades de Conservação para a comunidade; o que é o Conselho Consultivo; a importância do Conselho Consultivo para a gestão das Unidades de Conservação; o papel do conselheiro; a eleição do Conselho e a posse dos conselheiros.
O Instituto Ernesto Zwarg – IEZ deverá participar da reunião e indicar os seguintes integrantes para o Conselho: o biólogo Rafael Luís Galdini e para a suplência o biólogo Renato Navilli.    

Nayara Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário