terça-feira, 19 de março de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO DE 01/03/2013.

O INSTITUTO ERNESTO ZWARG - IEZ, com sede estabelecida à Pça Pio XII, nr 08, sala 21, centro, município de ITANHAÉM, cadastrado sob o CNPJ 12.651.045/0001-5, por seu Estatuto registrado no Cartório de Títulos e Documentos de Itanhaém/SP, neste ato por intermédio de seu Presidente, eleito por ata para o biênio 2012/2014, vêm a público esclarecer sobre a propaganda irregular de panfletagem contendo o nome do INSTITUTO ERNESTO ZWARG, distribuída no município de Itanhaém e adjacências, de autoria da INTER PLANET, que traz em seu escopo o seguinte texto:

" A INTER PLANET ESTÁ COM UMA PARCERIA INOVADORA COM O INSTITUTO ERNESTO ZWARG E JUNTOS OFERECEM CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONALIZANTES, COM CERTIFICAÇÃO DADA PELAS DUAS INSTITUIÇÕES, EM DIFERENTES ÁREAS, QUAIS SEJAM: AMBIENTAL, BILÓGICA, EMPRESARIAL E INDUSTRIAL E SAÚDE. OS CURSOS COM TURMAS ABERTAS SÃO: SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO ( 90H) GESTÃO AMBIENTAl MUNICIPAL (120H) BIOLOGIA MARINHA (120H) DIREITO AMBIENTAL (90H)".

O INSTITUTO ERNESTO ZWARG - IEZ não possui competência em seu ESTATUTO para certificar e capacitar pessoas mediante aplicação de cursos profissionalizantes e desconhece a iniciativa da INTER PLANET. O presidente da Instituição, o sr. ITAMAR ERNESTO MARTINS ZWARG, é o único representante legítimo da Associação com poderes para firmar convênios e assinar documentos, fato esse que jamais ocorreu com a INTER PLANET. O IEZ não reconhece a publicação feita de modo irrestrito em seu nome e poderá processar os responsáveis pelo uso indevido do seu nome e da sua sua IMAGEM.

O INSTITUTO ERNESTO ZWARG - IEZ não se responsabiliza pela publicação da INTER PLANET e não responde pelos atos praticados por aquela Instituição, seja na forma escrita ou falada, na captação de recursos e ou na capacitação de pessoas, estando isento de qualquer dano eventual ou lesão ao direito do consumidor, praticado por terceiros.


ITAMAR ERNESTO MARTINS ZWARG
PRESIDENTE IEZ

01/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário