terça-feira, 14 de dezembro de 2010

IEZ nomeia secretários


Em reunião da diretoria do Instituto Ernesto Zwarg - IEZ, no dia 25 de novembro, foram criadas quatro secretarias e eleitos, por aclamação, os quatro secretários. São eles:

Educação ambiental - RENATO NAVILLE, biólogo marinho pós-graduado em educação ambiental, professor e taxidermista.

Ecologia e sustentabilidade - RAFAEL LUIS GALDINI RAIMUNDO, biólogo e ecólogo, técnico em projetos ambientais.

Cultura geral - LILIANA DI BELLA NAPOLITANO, museóloga, ceramista e professora. Também será responsável pela organização do Memorial Ernesto Zwarg, no futuro Parque Ecológico, previsto para funcionar dentro de dois anos.

Comunicação – NAYARA MARTINS, jornalista e assessora de imprensa.

Relações públicas – Vera Helena Simões Dias, ligada à secretaria de Comunicação.


Colaboradores

O IEZ conta ainda com a colaboração voluntária e imprescindível de algumas pessoas que tem participado ativamente dos trabalhos, mesmo não exercendo cargos na diretoria, conselho fiscal e secretaria.

Conheça os colaboradores do IEZ: os web designers Eduardo, Francesco, Marcelo Capella e Renato Iório, pela informática - na área de Comunicação; o pedagogo e policial ambiental Ricardo, o fotógrafo Ruy, a pedagoga Tasciana e o cartorário Fábio - todos ligados à Educação Ambiental e à Cultura Indígena; a advogada Teté - ligada à Cultura Caiçara e às Tradições Folclóricas locais; a professora e artesã Nana - ligada à Cultura; a bióloga Marati Zwarg, a veterinária Ticiana Zwarg – ligadas à Ecologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário