sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Oficina de Música e Natureza acontece em abril

No período de 1 a 3 de abril acontece a Oficina de Música e Natureza, na pousada A Rosa e o Rei, na cidade de São Francisco Xavier, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. A oficina será ministrada pelo músico Itiberê Zwarg – filho do músico e compositor Bruno Zwarg e sobrinho do ambientalista Ernesto Zwarg.

Itiberê faz parte do grupo do músico e instrumentista Hermeto Pascoal desde 1976. Hermeto já gravou algumas músicas dos irmãos Zwarg no disco “Só não toca quem não quer”, de 1987. Itiberê também fundou a Itiberê Orquestra Família – forma por músicos jovens, e que já ganhou o prêmio Tim de Música.

Além da orquestra, o músico desenvolve um trabalho chamado “Oficina de música”, na Funarte, no Rio de Janeiro, para descobrir novos talentos e conta com o apoio da Petrobras.

O pacote na pousada inclui: oficina de música com Itiberê Zwarg, prática diária de Taichi-chuan, prática de movimento e quietude, contemplação do fogo, trilhas em cachoeiras na área da pousada, sala de TV e filmes, sauna, massagens terapêuticas, reflexologia, pedilúvio, estética e alimentação ovolactovegetariana.

Os chalés possuem lareira, frigobar TV/DVD. O pacote básico sai a R$ 120,00 por pessoa, mas há outras opções de chalés localizados na mata, com valores mais altos.

Mais informações e reservas podem ser obtidas com Ana Karine, através do tel. (12) 39261318/97710924 ou através do site www.arosaeorei.com.br ou email contato@arosaeorei.com.br. E ainda com Itiberê Zwarg, através do site www.myspace.com/itibereorquestrafamilia + www.facebook.com/itiberezwarg + www.facebook.com/itibereorquestrafamilia + www.youtube/Zwargvideos


Nenhum comentário:

Postar um comentário